quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Top Five: Protetor Solar/ Minhas Experiências.






 Ontem meu protetor solar acabou, e todo mundo sabe que não tem condições de sair na rua em Santa fé do Sul sem o tal protetor solar, e então  como de costume eu liguei na farmácia para encomendar outro, porém o farmacêutico me disse que está em falta no estoque e que não teria previsão para chegar, Trágico....
 Optei então por comprar pela  internet o que é bem prático. Uso o site da ultrafarma mesmo que é bem fácil e chega rapidinho....

 Bom decidi fazer uma seleção  de protetores solares que eu já usei e como foi a "minha" experiência com eles,  assim eu os escalei dando a cada um deles a  minha opinião...
 



 1º Lugar - o meu xodó "que está em falta aquí"  Episol -Gente ele é muito bom, não fica com a pele oleosa, é cheiroso, não me deu coceira nem alergia, uso ele no rosto e no corpo..

R$73,90


  2º Lugar - Natura- Gostei bastante também,  não me deu alergia. e protege bem.
R$ 28,00
 3º Lugar- Nívea -Gostei, porém no meu rosto me deu irritação, mais pro corpo foi ótimo.
R$33,90
4º Lugar - Sundown - muito bom mais quanto maior for o fator dele melhor, em mim me deixou meio oleoso.
R$27,90
5º Lugar- Loreal-  Não me dei bem com ele, me fez uma melequeira, ficou grudando no corpo, saia todo na agua, vish, pra mim não foi legal, usei só 2 vezes e dei pra minha mãe.
R$24,90
Bom pessoal, pra mim o meu favorito é sem dúvida o Episol, não troco ele por nada, mais talvez algum desses aí possa ser muito bom para seu tipo de pele, e vale ressaltar que não se pode ficar sem protetor, principalmente aquí em santa fé, onde faz um calor infernal....

Encomendei um novo chamado "Neutrogena"   da Johnson & Johnson, só que esse eu ainda não testei, assim que usar eu falo sobre o que eu achei dele, se alguém já tiver usado, gostaria de saber como foi sua experiência com ele.
R$: 27,00


 Atenção!!!  Os preços dos protetores são os preços para serem comprados pela internet, se você for procurar nas  farmácias pode acrescentar uns 10 reais à mais pra comprar...

Comente com o Facebook: