sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Cases de iphone "Onde e qual comprar"

Se você é daqueles que gosta de ser diferente, gosta de inovar, gosta de coisas novas e claro de ser chamativo pois bem, voce precisa ter essas cases...
Case é o jeito mais legal e divertido de vestir seu celular de forma engraçada e peculiar, elas protegem, dão charme elegância, e claro muito estilo.
O único problema é o preço.
A última vez que fui comprar perguntei pro cara da lojinha se vinha um fígado junto....
Bom, eu ainda estou começando nesse negócio de coleção de cases, até porque "eu sou pobre", mas digamos que a mais cara que eu paguei foi em torno de R$35,00 as outras encontrei por R$25,00 e a mais barata foi  R$15,00..
Depois que eu banquei a "Burra" e paguei o preço do Chester da Sadia nas capinhas , descobri o AliExpress por indicação de uma amiga, e para minha surpresa lá  as cases são extremamente baratas, e tem um monte de opções, eu comprei várias porém ainda não chegaram, tem cases lá de 2 dólares, 3 dólares, enquanto que aquí,  vc compra 1 pelo preço de 5 no ali !
Pois então, minha dica pra você que gosta de case de silicone, seja de São Paulo, seja do Acre, seja de qualquer lugar, compre no Aliexpress, agora se você for aquela pessoa desesperada que compra as coisas na internet e só falta comer os dedos de ansiedade até chegar, "DESISTA", melhor pagar caro no camelô porque demora BASTANTE pra chegar.
 Porém é muito mais econômico que comprar por aquí..
Então é isso....
Vale a muito a pena, são lindas, chamativas e estou amando muito.
Espero que tenha gostado.
Beijos Leo.Art






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário