sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Tatuagens para Se inspirar e seu signiicado

 Oi gente, hoje vim trazer pra vocês 5 tatuagens que eu amo e que irei fazer "algum dia".
Eu nunca fui muito fã de tatuagens, quando eu era mais novo detestava, e como todo mundo muda com o tempo eu também mudei minha concepção sobre.
 O traço e estilo da tatuagem descreve muito a respeito da personalidade da pessoa, eu acho muito importante saber o significado do desenho escolhido afinal "é uma coisa que vai marcar você pro resto da vida", por isso você deve pensar muito bem antes de sair tatuando qualquer desenho por aí, uma vez tatuada não tem mais volta, e o processo de remoção é caro e extremamente dolorido.

                        Algumas informações sobre tatuagem


*Você deve escolher um excelente profissional, conhecer e ter referências é fundamental

* O ambiente tem de estar limpo e todos os materiais tem que ser descartáveis

*Você tem que ter certeza do desenho que quer fazer

*A tatuagem é um machucado na pele, então tem que tomar muito cuidado para não infeccionar, deve sempre seguir as recomendações para ter uma cicatrização completa

*Utilizar o Bepantol e proteger do sol enquanto está sob cicatrização

*Se você nunca fez uma tatuagem e deseja muito fazer, uma dica é você escolher um desenho pequeno, assim você já irá conseguir assimilar a dor e como experiencia saberá se irá fazer outra maior.

                



                          ÂNCORA 
Sem dúvidas minha tatuagem favorita, a tatuagem de  âncora nos traz proteção, confiança, firmeza nos ideais, convicção física e ideológica ou seja um amuleto que representa sorte e pulso firme.
No plano astral ela reflete salvação e também a esperança.













                     


      PÁSSARO DE PAPEL 

Muita gente faz essa tatuagem, é uma tatoo realmente muito bonita " ela representa liberdade, o ato de estar aberto a novos horizontes e novas aventuras.















OHANA

Ah essa é uma das minhas favoritas, ohana significa Família em Havaiano, ficou muito conhecida através do filme Lilo e Stitch da Disney, é uma tatoo fofa e que também reflete aos mantos familiares. 









      

    BARQUINHO DE PAPEL

Muitas pessoas optam  por fazer esse desenho e na ideologia que ela reflete, o barquinho transmite liberdade, viagem, amor ao mar, paixão por ser livre, conhecer lugares e pessoas.







E por fim a coruja.



CORUJINHA 
A coruja reflete a sabedoria, cuidado, atenção,
trás também o dever de cuidar e observar os movimentos em sua volta. 
Ela nos trás conhecimento, está ligada a filosofia.

Na mitologia grega a coruja também aparece com destaque, como representação de Atena, deusa da sabedoria e da guerra.




E você tem alguma tatuagem em mente? 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário